Por Divulgação
A Conforto Artefatos de Couro, uma das principais empresas no segmento de calçados e luvas de proteção no Brasil, celebra com grande entusiasmo seus 40 anos de trajetória. Com um compromisso inabalável com a proteção, qualidade e inovação, a empresa se consolidou como referência no mercado, oferecendo produtos de alto padrão para seus clientes.
Fundada em 1985, a Conforto nasceu com a missão de criar calçados e luvas que unissem, não apenas segurança, mas que além dela, oferecessem conforto. Desde o início, soube adaptar-se às mudanças do mercado, sempre incorporando tecnologias de ponta que garantam a qualidade e a sofisticação dos produtos. E o resultado de todo esse trabalho acabou conquistando todos os consumidores em todo o país, até mesmo os mais exigentes.
COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE
Além de investir em inovação, a Conforto também se destaca por suas práticas de sustentabilidade. A empresa foi a primeira do segmento a ganhar a Certificação Origem Sustentável – Nível Ouro, essa é a única certificação de ESG e sustentabilidade no mundo voltada para as empresas da cadeia calçadista. Baseado nas melhores práticas internacionais de sustentabilidade, segue indicadores de cinco dimensões: econômica, ambiental, social, cultural e gestão da sustentabilidade.
IMPACTO NO MERCADO E NO FUTURO
Com 40 anos de trajetória, a Conforto não apenas fortaleceu sua presença no Brasil, mas também conquistou mercados internacionais. Sempre olhando para o futuro com otimismo, com novos projetos e a contínua expansão de suas linhas de produtos.
“Celebrar 40 anos é um momento muito especial para nós. Estamos extremamente gratos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, que tornaram essa trajetória possível. Nosso compromisso é continuar inovando e oferecendo produtos que tragam não só proteção, mas também conforto e qualidade”, afirma João Altair, diretor presidente da empresa.
EXCELÊNCIA E QUALIDADE
A Conforto é uma empresa especializada na produção e comercialização de calçados e luvas de proteção de alta qualidade. Com mais de quatro décadas de experiência, a marca se destaca por sua tradição no mercado, aliada à constante inovação e à busca por excelência em cada detalhe de seus produtos. “Mas não se resume a isso. A Conforto é sinônimo de família, resiliência e cuidado. Ela é a prova de que, quando fazemos algo com paixão e comprometimento, o resultado é sempre único: o sucesso”, finaliza o diretor presidente.
Visite nosso site: www.conforto.com.br