quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Software Madu otimiza a gestão de clínicas de Medicina e Segurança do Trabalho

Fonte: Assessoria de Imprensa / Software Madu

A Metadados, há 36 anos no mercado de softwares para RH, com 3 unidades (matriz em Caxias do Sul/RS e filiais em Porto Alegre/RS e Barueri/SP), mais de 250 colaboradores e atendimento nacional, viu no eSocial e nas constantes mudanças de legislação uma oportunidade de novo negócio e desenvolveu o Software Madu para gestão de Clínicas de Medicina e Segurança do Trabalho.

“Os clientes da Metadados que terceirizavam a sua gestão de saúde ocupacional me perguntavam com frequência sobre como esse processo iria funcionar a partir da entrada em vigor do eSocial. Essa pergunta me motivou a investigar esse mercado e conversar com empresas e clínicas por todo o Brasil. O que eu vi foi uma oportunidade perfeita de entrar em um mercado novo para a empresa, com softwares e serviços percebidos como de baixa qualidade e com um know-how que somente nós teríamos com o eSocial em função da nossa experiência bem-sucedida com a Folha Pagamento.” afirma Gustavo Casarotto, Chief Product and Technology Officer da Metadados.

A expertise em eSocial já fazia parte da empresa. Dentre seu hall de produtos, a folha de pagamento teve seus envios desde 2018. Foram milhões de Eventos transmitidos, sempre com sucesso. Essa expertise refletiu no Software Madu, que foi desenvolvido principalmente para o atendimento ao eSocial, de forma simples e eficiente.

A necessidade do mercado de SST emplacou rapidamente o Software Madu. Confira os números:

  • Presença nacional em 22 estados brasileiros;
  • 97% de satisfação com o atendimento;
  • 100% de satisfação com o treinamento online realizado por consultor exclusivo;
  • 56% de crescimento do número de clientes nos últimos 12 meses;
  • 100% de sucesso nas entregas dos Eventos ao eSocial;
  • Menos de 1 hora é o tempo médio da resolução dos chamados no suporte e 3 minutos é o tempo médio da primeira resposta.

A modernização das Clínicas e Consultorias de Medicina e Segurança do Trabalho não é mais uma opção, mas sim uma necessidade. Com um Software de Gestão da SST, como o Madu, é possível ganhar velocidade no atendimento e na elaboração de laudos e programas, ter informações precisas, manter-se atualizado com a legislação e ainda aumentar o número de clientes e de faturamento.

Isso tudo é possível de ser conquistado com as funcionalidades que o Madu oferece: gestão do eSocial; montador de documentos (relatórios, laudos e anamneses); elaboração de laudos e programas (PPP, PGR, PCMSO, LTCAT, LIP, ASO, PCA, Audiometrias); perfil epidemiológico; agenda; faturamento; portal do cliente e assinatura digital.

Vale ainda destacar que o Sistema Madu é online, com usuários ilimitados, fácil de usar e feito por pessoas. Por consequência disso, o atendimento é tão elogiado. No Madu, a modernidade e a tecnologia andam juntas com o atendimento humanizado. Sabemos que do outro lado do sistema existem pessoas com dúvidas, incertezas e inseguranças e nossa equipe de especialistas está pronta para facilitar o seu dia a dia.

E a sua Clínica ou Consultoria de SST já está pronta para uma gestão eficaz e para o eSocial?
Conheça o Madu, assista aos vídeos e agende uma demonstração sem compromisso!

SAIBA MAIS SOBRE O SOFTWARE MADU:

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui