Últimos dias para inscrição dos cases no Prêmio Proteção Brasil 2020

Por Bruna Klassmann/Jornalista da Revista Proteção

As inscrições para o Prêmio Proteção Brasil 2020 seguem até sexta-feira, dia 29 de maio. A mais importante distinção brasileira concedida ao trabalho desenvolvido dentro das empresas, colabora na divulgação das ações bem-sucedidas de melhorias nas condições de Saúde e Segurança do Trabalhador, fomentando a cultura da prevenção.

Podem participar do Prêmio, de forma gratuita, empresas de todo o país que tenham e/ou estejam desenvolvendo programas e projetos voltados à Segurança e Saúde do Trabalho que atinjam diretamente seus trabalhadores. Só não precisam seguir essa regra os cases inscritos nas categorias `Ações de SST Junto à Comunidade’, `Ações Institucionais Voltadas à SST’ e `Gestão de Terceirizados’. Consultorias que auxiliam outras empresas na implementação de ações poderão inscrever trabalhos em nome da empresa beneficiada pelas ações.

Os cases submetidos devem se enquadrar em um dos 14 temas dispostos no regulamento. Após o julgamento feito pelo time de jurados formados por profissionais de reconhecido conhecimento técnico e profissional, os indicados na categoria `Temas’ serão revelados oficialmente em 3 de julho no site da Revista Proteção.

O resultado da categoria `Nacional’, bem como das cinco categorias regionais, será divulgado somente na solenidade de entrega do Prêmio Proteção Brasil. Devido a pandemia do Covid-19, a cerimônia de entrega ainda não tem data confirmada.

Interessados em participar do Prêmio Proteção Brasil 2020 devem preencher o formulário disponível AQUI. O regulamento do Prêmio Proteção Brasil também pode ser acessado AQUI. A documentação completa e os cases deverão ser encaminhados até as 18h do dia 29 de abril de 2020, para o e-mail [email protected]

PRÊMIO PROTEÇÃO PESQUISA

Prêmio Proteção Pesquisa em SST 2020 terá sua edição adiada para 2021 em virtude da pandemia do Covid-19, uma vez que as escolas e universidades de todo Brasil estão com suas aulas presenciais suspensas neste primeiro semestre de 2020, o que inviabiliza as inscrições. A premiação retornará no próximo ano e todos os trabalhos que poderiam ser inscritos este ano serão aceitos. As inscrições para a premiação de 2021 já estão abertas e seguirão as mesmas regras do regulamento desenvolvido para 2020. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Artigos relacionados

Entregadores de aplicativo protestam em São Paulo, Brasília e no Rio

Fonte: Agência Brasil Entregadores de aplicativos paralisaram as atividades nesta quarta-feira (1º) para protestar por melhores condições de trabalho. O...

Trabalho escravo: Anamatra é eleita como representante da sociedade civil na Conatrae

Fonte: Anamatra A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) foi eleita, na manhã desta terça (30/6),...

Governo Federal lança cartilha sobre trabalho infantil

Fonte: Ministério da Saúde O Ministério da Saúde, juntamente com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos...

Produtor de café terá que adotar medidas de prevenção da Covid-19 e coibir trabalho escravo

Fonte: MPT/Minas Gerais Um produtor de café do município de Delfinópolis, no Sul de Minas Gerais, terá que adotar...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui