Funcionário de empresa de Santa Bárbara d’Oeste morre em acidente de trabalho

Fonte: G1

Um repositor de 23 anos morreu em um acidente de trabalho, em uma empresa de peças industriais de Santa Bárbara d’Oeste (SP), nesta segunda-feira (14).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o acidente ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira.

Policiais militares foram acionados para a indústria onde os fatos ocorreram. Ao chegarem, encontraram o corpo da vítima que havia sido atingido por um molde de areia pesando algumas toneladas.

Funcionários da empresa removeram o molde e a enfermeira e o bombeiro civil que atuam no local tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) no 1° Distrito Policial de Santa Bárbara, que investiga os fatos. A perícia esteve no local e, assim que finalizados, os laudos serão entregues à autoridade responsável, ainda conforme a SSP.

A Indústrias Romi emitiu uma nota lamentando o ocorrido e diz que presta assistência à família dela. “A empresa está dedicando os seus esforços em prestar toda a assistência necessária aos familiares, assim como em apurar os fatos e na colaboração com as autoridades competentes.”

A empresa fica na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e atua no ramo de peças industriais há cerca de 70 anos.

Artigos relacionados

Incêndio atinge fábrica da Marluvas em Dores de Campos/MG

Fonte: G1 Um incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24) na fábrica de calçados e luvas de couro...

MPT, Auditoria Fiscal do Trabalho e Cerest-PA inspecionam frigorífico em Paragominas

Fonte: MPT/Pará e Amapá Neste mês de setembro, uma equipe integrada por representantes do Ministério Público do Trabalho PA/AP...

MPT destina R$ 304,8 milhões para o combate à Covid-19

Fonte: Procuradoria-Geral do Trabalho O Ministério Público do Trabalho (MPT) já destinou cerca de R$ 304,8 milhões a ações...

Deslizamento de terra em garimpo deixa 3 mortos no interior do Amapá

Fonte: G1 Um deslizamento de terra ocorrido no barranco de um garimpo no distrito de Lourenço, em Calçoene, município a...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui