sexta-feira, 24 de junho de 2022

Alunos da 1ª turma do curso presencial de Higiene Ocupacional ressaltam a qualidade da capacitação

Por Laís Helena de Mello Pontim / Jornalista da Revista Proteção

De 25 a 29 de abril, a Revista e a Universidade Proteção promoveram o curso presencial de Higiene Ocupacional, no Centro Empresarial Ouro de Santana, em São Paulo. A capacitação foi ministrada pelo higienista ocupacional e professor Gustavo Rezende de Souza e reuniu 25 profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho de diferentes estados do país. O objetivo desse curso é capacitar os alunos quanto às práticas e os conceitos de Higiene Ocupacional, abrangendo o reconhecimento de riscos ambientais (agentes físicos, químicos e biológicos), a avaliação quantitativa (métodos de medição), a interpretação de resultados, as práticas de instrumentação e as medidas de controle.

Os participantes da primeira turma do curso presencial de Higiene Ocupacional demonstraram satisfação quanto às aulas e destacaram a relevância da capacitação em suas carreiras profissionais. “Tivemos uma semana intensa de muita informação e troca de conhecimento. Volto para o meu SESMT mais preparado para os desafios de Higiene Ocupacional. Obrigada Gustavo por compartilhar seu conhecimento de forma tão simples e didática”, comentou Henrique Alves, um dos alunos do curso. “Gostaria de agradecer pela atenção e por todo conhecimento transmitido. Saio deste curso satisfeito com a gama de informações técnicas recebidas e por todas as dicas para o trabalho consultivo”, completou Carlos Augusto, que também participou da capacitação. Confira mais feedbacks no vídeo.

Inscrições para a 2ª turma do curso de Higiene Ocupacional já estão abertas

As inscrições para a segunda turma do curso de Higiene Ocupacional já estão abertas. As aulas vão acontecer no mesmo formato, presencial, no período de 20 a 24 e junho, no Centro Empresarial Ouro de Santana, em São Paulo. Os interessados podem garantir suas vagas pelo link a seguir: https://bit.ly/3NXCzVm

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui